sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Socorro! invadiram nossa casa! =D

Quem tem criança pequena em casa sabe como é triste a repetição de filmes, desenhos, musiquinhas e tal. já decorei todas músicas, as falas dos filmes. Antes de ter filhos eu adorava olhar desenhos como 'Procurando Nemo',  'Toy Story', 'Sherek' e por aí vai... Agoraaaa peloooamooor! Tem dias que não aguento nem ouvir a voz do Buzz, do Woody e a minha maior implicância: Backyardigans.


"Seus amiguinhos dos Backyardigans..."
"Temos o mundo no nosso quintaaaaaaaal".....

 SOCORRO!

Ouço no mínimo umas 15x essa musiquinha por dia.  O Bê tem um dvd com vários episódios, a música dá no início e no final de cada desenho. Sem falar que as histórias são chatas (mas o que é colorido e tem música encanta). Muitas vezes ele não está nem olhando, mas a tv está ligada e eles cantando... rs! Certo que deve ter uma mensagem subliminar que vicia as crianças (olha a neura!)

Esses dias estava tão feliz que ele estava olhando direto o Pica-pau. Mas não durou muito.

Teve uma fase do Patati e Patatá, até as pessoas que vinham aqui em casa  já estavam casadas de ver, por que era só que dava. Inclusive o primeiro brinquedo que ele escolheu foram esses palhaços amáveis (not nada amáveis, haha!  deixei praticamente todas compras no super p/ levar os palhaços, mas ver ele dormindo agarrado depois com eles, não teve preço). E até hoje é os que ele mais cuida, os únicos que não rolam pelo chão. Nesse tempo me impliquei com os palhaços também, não consegui nem escutar que ficava muito irritada.

No vídeo abaixo mostra o vício desde pequeno:


Bê  'tatatá', mas depois até gostou do pintinho amarelinho! (esse cabelo, essas bochechas... que saudade!)

faceiro!


Tem uma pilha de dvds, com muitos desenhos... Galinha Pintadinha, A casa do Mickey, Puff, As aventuras de Samy, Nemo, Pocoyo, Sherek, Xuxa, e por aí vai... Mas do que adianta? O que ele quer ver é o tal Backyardigans... aff! Tem uns desenhos que eu até gosto de ver, mas como vocês sabem, os filhos sempre tem que contrariar os pais né?! (acho que ele pensa: ' minha mãe não gosta, é esse que eu quero!')

Uma das vantagens da Tv estar no quarto dele, é que quando o volume está baixinho não dá p/ ouvir, mas não dura muito! rs..

E minha saga de desenhos está só começando...

P.S: Demorei uns 2 dias p/ escrever esse post, pois o Bê quando me vê fazer qualquer coisa que não seja estar na volta dele, me puxa pela mão e diz 'Veeem mãe'. E o desfralde, estou louca p/ postar (já tenho um rascunho), mas é longo... e tá complicado!


Beijos
Alê






Nenhum comentário:

Postar um comentário