sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

É bom: Sabonete Líquido da cabeça aos pés Johnson's


Hoje eu abri uma tag, para botar alguns produtos que valem a pena indicar. As vezes quando estou usando alguma coisa penso: 'ah esse tenho que indicar no blog!', o tempo passa a correria bate e eu me esqueço.

Hora do banho sempre é uma delícia! (ainda mais nesse calor do cão)

Então justo a dica de hoje ser para esse momento tão gostoso. O sabonete liquido da cabeça aos pés da Johnson's baby é maravilhoso, deixa um cheirinho muito gostoso, limpa sem ressecar a pele do bebê, pois contém alto teor de glicerina, que é essencial para o cuidado com a pele dos recém-nascidos. Prático, pois assim não precisa usar um monte de produtos como shampoo, condicionador e sabonete é um 3 em 1 de bebê! rs..


O Bernardo usou quando bebê, com o Nicolas não podia ser diferente, já no primeiro banho na maternidade já usou. Já testei o sabonete líquido da turma da Mônica e alguns outros, mas não gostei. Esse acho que é o melhor. Pela qualidade vale a pena pagar um pouquinho a mais pelo da Johnson's (o preço varia de R$ 13,00 à R$ 16,00). Ah e rende bastante! ;)

 Sem falar que pode ser usado para retirar a maquiagem, é ótimo também! Já me falaram que o shampoo da Johnson's é um bom demaquilante, mas não deixa de ser shampoo né? Fico bem espiada em passar shampoo no rosto, mas esse sabonete já testei e recomendo tira a maquilagem dos olhos sem arder!

Fica a dica para um banho bem gostoso e cheiroso....


Beijos 

2 comentários:

  1. Que guri mais lindo, tomando banho. Amiga essas dicas serão ótimas pra mim daqui 5 anos né. Haha, te amo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Pena que no Brasil não tem a opção com 500 ml como no exterior...

    ResponderExcluir