terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Primeiro mês Nicolas

Óóiiiinnnn, hoje meu pequeno príncipe está completando seu primeiro mês de vida. Tão pequeninho e  tão amado. Os primeiros 15 dias, parecia que nem tinha bebê em casa, só mamava e dormia. Depois acho que ele resolveu anunciar que chegou ao mundo, rs.. mesmo assim continua a coisa mais querida, dá trabalho, dá sim! mas o Bezão judiou mais.

Na segunda quinzena, as temidas cólicas resolveram dar o seu ar da graça, mas de leve (ainda bem), na verdade posso dizer que é mais um desconforto do que cólicas. Ele dá umas contorcidas, solta uns puns e dá uma choradinha, depois passa.

Adora banho, o primeiro banho em casa foi dormindo, os outros sem choro super tranquilão (a não ser quando está com fome, aí o berreiro pega).

E o mamazinho, como gosta! Teve dias que achei que eu não iria aguentar a dor no peito, de tanto que o meu tortuguita sugava. E ainda suga, mama de 2 e 2 horas, raramente de 3 em 3. Tá ficando bem fofinho, tão lindoooo!

Gosta de aprontar, é eu me descuidar que faz xixi no trocador!




Ah e cheguei a conclusão que ele tem algum tipo de sensor... pois toda vez que vou dormir ou comer ele choooooraaaaaaaa, isso é fato! rs..

Beijos
Alê


Um comentário:

  1. LINDO TEU BEBÊ, QUANDO PUDER ENTRA LÁ NO MEU BLOG http://loucoousonhador.blogspot.com vou adorar tua visita! beijos Karina

    ResponderExcluir