sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Manhã em ritmo de carnaval!!!

meus preciosos!

Este post era p/ ser exclusivo do Bê, mas... hoje os dois me deixaram bem louca de manhã e tive que registrar.

Depois de uma noite tranquila, consegui descansar um pouco. Meu lindo bebê resolveu ajudar sua mama e acordou de 3 em 3 horas! \o/ vivaaaaaaaaaa! Sim meu baby, estava mamando de 2 em 2 e até de 1 em 1. #matandosuamãe!

As 6h, levantei para amamentar, me deitei as 7:20 de novo... logo depois ouço: 'Mãe, mamazinho..' Bernardo acordando, beleza, lá fui eu fazer mamá.

- Mãe, mickey mau, olchão, olchão! (tradução: Mãe coloca mickey mouse e leva o meu colchão!rs..)

Lá se vai a Alessandra... Bê deitado, olhando o Mickey resolvi me deitar mais um pouquinho. E lá vem o Bê de novo: Pupi mãe, pupi! Ele agora queria ver o Puff. Nesse meio tempo Nicolas acorda, pois já são umas 8:45 aproximadamente.

Me sento na poltrona, enquanto o Bê olha o Puff e mamazinho agora para o Nick. Cinco minutos de mamá e vem o Bê:
- Aduda, Aduda Mãe!!!

Bernardo veio correndo do quarto dele, sem fraldas com a mãos cheias de cocô. Socorro! Então lá vou eu, (sente a correria): tira o Nick da teta, liga o chuveiro limpa o Bê, deixa no banho, limpa a sujeira no quarto dele, volta dá mais um pouquinho de mamá (pois já está aos berros), troca o Nick, quando se vira p/ pegar a fralda do Nick ele faz um chafariz de xixi, que fica uma poça, limpa o bebê de novo, troca a roupa dele, larga no berço e tira o Bê do banho. Então consegui me sentar de novo para dar mamá. Ufa!!

Sabe aquelas cenas das campanhas de amamentação com as atrizes tranquilas e serenas, sentadinhas com seus bebês e blá, blá, blá... aqui em casa não rola não! haha loucura total.

Depois do mamá, Nicolas nanou, fui tomar meu café e p/a ajudar sei lá, mas o patê estava com gosto H horroroso! tive que botar minha torrada fora. Depois botei o Bê no cadeirão de papá, liguei o net com vídeos para ele e fui fazer almoço. Corta tempero aqui, cozinha ali... pega o Woody e o Buzz que o Bê jogava toda hora no chão... comida no fogo, Nicolas acorda (não deu nem 1h e 30 q ele tinha mamado), tranquuuuuuiiiiiiiiiiilooooo (not), lá foi eu p/ poltrona dar mamá de novo.

Uns 10 minutos sentada e o Bê queria sair da cadeira, larga o pobre do Nick de novo, tira o Bê da cadeira, desliga o fogão e volto para o mamá do Nicolas... baby volta a dormir... hora de dar almoço para o mocinho da casa, aproveitei e almocei junto.

Por enquanto as coisas estão tranquilas, o Nicolas dormindo eu rezando para o Bê entrar na onda pois já tomou outro banho... assim então quem sabe eu posso dar aquela dormidinha linda também. =D

Acho que eles acordaram já em ritmo de carnaval, loucos para fazer folia! Dei muita risada depois que passou a correria toda. Amo demais esses dois que ainda vão me aprontar muiiito!

Beijos
Alê

Um comentário:

  1. Migaaa muito engraçado a parte do Bê... Quando ele traz o cocô na mão uahsuahs... Só criança mesmo para aprontar uma dessa! Não consegui parar de dar risadas até agora huasuahs...

    Beijos

    ResponderExcluir