terça-feira, 29 de maio de 2012

Mater Skin é bom!


Esse post vai para minha amiguinhas gravidinhas!

Essa Loção Hidratante é maravilhosa pra usar durante a gestação. Quando eu estava grávida do Bernardo meu amor me deu de presente, eu amei, e como tenho pavor de usar óleos, usei nas duas gravidez e não fiquei com nada de estrias na barriga, morria de medo, pois como eu já tinha antes de engravidar algumas estrias nos peitos, eu pensava que ia virar uma zebra quando a barriga crescesse! Mas felizmente, muito felizmente nada aconteceu!

O preço acho meio salgadinho... é em torno de uns R$ 60,00.  Geralmente nas farmácias tem. Usei 2 frascos por gestação. Usava mais na barriga, peito e no popozão! rs.. as pernas e braços usava outro mais em conta. Mas vale a pena o investimento, ele deixa a pele muito macia com cheirinho de bebê (adooooro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário