terça-feira, 10 de novembro de 2015

Laços que se formam!



Hoje foi um dia tão especial... O Bê pela primeira vez conseguiu amarrar os tênis sozinho.
E com isso me veio muitas  coisas a cabeça, tanta vontade de escrever e tão pouco tempo. Fiquei tão orgulhosa... no fim de semana na casa da minha mãe ficamos tentando. tentando e não rolou. Hoje se arrumando pra escola, como de costume pedi pra colocar o tênis ( sempre amarrava depois), mas ele tentou sozinho e conseguiu, foi lindo! Ele gritou pro Nicolas que estava entrando no quarto: "Consegui Nicolas!!! Consegui!! Amarrei sozinho!!"

Ah o tempo, ele passa rápido demais, e mesmo não conseguindo registrar tudo que quero, estou muito feliz de conseguir participar de momentos como esses!!!

Também hoje eu e o Nicolas discutimos pela primeira vez... (próximo post)


Nenhum comentário:

Postar um comentário