terça-feira, 10 de janeiro de 2012

36 semanas



Oooouuuu! 36 semanas se passaram (completadas no sábado, 07/01), está passando rápido demais. Muita correria, pouca disposição. Me acordo cheia de energia, louca p/ fazer um monte de coisas, mas parece que meu corpo não me acompanha mais, arrumo uma cama e a sensação é de que faxinei a casa toda. Meus pés começaram a inchar, tava tão bom com eles magrinhos! (mas ainda nem se compara de como ficou na gestação do Bê)

 Ao mesmo tempo que estou ansiosa que o Nicolas nasça (ter um bebezinho é tão bom), queria poder prorrogar mais um mês pelo menos, para dar conta de fazer tudo. Ainda estou no dilema de passar as roupinhas, passei pouca coisa (já falei né, que acho a treva passar roupas! rs.),  o Bê parece já sentir, toda vez que entro no quarto do Nicolas para passar  e arrumar, ele me pega pela mão e me leva p/ brincar com ele, botar algum dvd, qualquer coisa que me tire dali. Sem falar no calorão que dá.

Assim encontra-se o quarto do Nick, ainda tem muita coisa p/ fazer e organizar.

Meu Bezão, já está dando sinais de regressão (sei que isso vai ser totalmente normal quando o irmãozinho nascer, mas tô achando meio cedo), o bebê conforto é um tal apego, que ele adora ficar sentado, até já dormiu nele. Essa semana o carrinho de bebê chegou, adivinha??? Já foi logo subindo, fingiu que estava dormindo, adorou. Sobre o berço (que era dele), quando viu que estava montado, pegou um monte de brinquedos e queria subir, não deixei, expliquei que era do 'amigo' que vai vir morar com a gente. E o berreiro começou, mas parece que entendeu, pois não pediu mais. O carrinho deixei subir algumas vezes, mas hoje expliquei que ele já está grande, que tem a motoca e o carro dele p/ subir e brincar. Foi bem tranquilo. Mas o bebê conforto não tem história que o convença.



Queria entender de onde tira tanta energia. Não posso piscar o olho que ele está aprontando.

Olha o que ele fez com os lenços umedecidos! E a carinha de quem fez arte?!
Coisa mais linda da mãe!


Ah comecei com o desfralde... mas isso é assunto para outro post!

Beijos




2 comentários:

  1. QUANTA COISA ACONTECENDO AO MESMO TEMPO ALÊ...È ROUPA PRA PASSAR. LENÇOS UMEDECIDOS PRA JUNTAR,HAHAHAH AINDA TIRAR AS FRALDAS DO BÊ, QUE NÃO É UM PROCESSO FÁCIL(SE QUISER UM HELP SOBRE ISSO É SÓ DAR UM GRITO)QUANTO A ELE REGREDIR, NORMAL, MAS É LEGAL FAZER COM QUE ELE PARTICIPE DAS COISAS DO MANINHO, AJUDAR A ARRUMAR AS COISAS DELE, O QUARTO...COMPRTA UM FERRINHO DE PASSAR ROUPA NO 1,99 E FAZ COM QUE ELE TE AJUDE, ELE VAI SE SENTIR IMPORTANTE E PARTICIPANTE TAMBÉM DESTA NOVA ROTINA...E ESSAS BRINCADEIRAS QUE ELE TE PROPÔE PRA "FUGIR" DO QUARTO DO MANO VÃO TER UM OUTRO SIGIFICADO...E O BEBÊ CONFORTO, LÁ ESCOLA ERA ASSIM TAMBÉM ELE ADORAVA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero um help adriiii!!!! quando vc estiver online vou te pedir socorro! bjuss

      Excluir