segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Passeio Fim de Semana





Um dia lindo e bem aproveitado! Fomos passear na Reserva Família Lima em Dois Irmãos. Muito mato, cachoeiras, bichos. Estava louca de medo que ele não gostasse, pois praia é complicado (ele detesta areia). Mas p/ minha felicidade ele amou! Fiquei muito feliz mesmo! No início ele não queria nem pisar na grama, depois tava correndo bem faceiro. Adorou as pedras, juntava e jogava na água. Quase enlouqueceu com os patos que ficam soltos lá. E ficou encantado com um viveiro cheio de 'piu-piu'!

Sair um pouco da cidade, ter mais contato com a natureza, precisamos disso. Eu já estava bem louca querendo ir semana que vem de novo, mas aí o Hike me lembrou, que estou na finaleira da gestação e tenho que me aquetar um pouco (ou seja, quem sabe ano que vem).


Papai mostrando a água.

No início ele estava bem comportadinho ao lado do Hike, jogando as pedrinhas. Do nada  deu um pulo e caiu sentado na  água, e ali ficou de roupa e tudo.


Faceiro com a Tia Andrea, tomando banho. Água de cachoeira é bem geladinha, rapidinho ele ficou louco de frio, tremendo o queixo, mas não queria sair dali.


Adorei essa fotinho!

Depois no final, ele ficou tão cansado que não conseguia nem falar, tudo que queria era um mamazinho e se deitar. O resultado é a foto abaixo, desmaiou!


                              



Não esquecendo de dizer que é sempre bom a presença de vocês Hike, Madrinha, Thais,  André, Carioca, Jheny, Raquel e Neco mesmo vocês me deixando louca, fazendo confusões, corre p/ cá, corre p/ lá. O dia valeu muito!


Beijos 

2 comentários:

  1. AI QUE DIA DELÍCIOSO HEIM...EU TAMBÉM ANDO QUERENDO ESSAS AVENTURAS MAAS O PAPAI DA VALENTINA TÁ COM UM POUCO DD MEDO DE SAIR POR AI...SE EU MEREÇO! LINDAS FOTOS.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, esses papais ficam vetando a gente.. rs! mas imagina se a tal bolsa resolve estourar no meio do mato?? por um lado até q eles tem razão né?! acho q passeios p/ assim mais cheio de aventuras mesmo só ano que vem Adri! ainda mais a Valentina que está meio apressadinha! bjus

    ResponderExcluir