quinta-feira, 23 de abril de 2009

Primeira eco!

Quinta-feira (23/04) - Hoje dia de exames! em jejum... tinha q tirar sangue, o que foi impossível, me furaram 4 vezes e nada de conseguir tirar sangue, segunda-feira vou ter que ir de novo :( depois fui fazer a primeira ecografia do bebê coisa mais linda da mamis e do papis! O Hike, meu mor foi junto!

Complicado descrever o que eu senti, uma emoção muito grande em ver aquele piquititinho, bem pocononinho... óooooo bebêzinho já tem coração, ouvimos o coraçãozinho dele bater bem forte, está formando a cabecinha e corpinho.... e já tem 15,9 mm!



Estou com 08 semanas e 1 dia de gestação, o Dr. falou que devo sempre me basear pelo dia 27. Então, dia 27 de abril estarei completando 2 meses! Dia 27 de novembro estarei fechando os 09 meses, mas lá pela metade de novembro a qq momento eu posso ganhar!
Estou muito feliz!
Vai vir antes do que estávamos pensando, achamos q eu ia ganhar lá final de dezembro ou janeiro, ai muito bom saber q é antes! to louca p/ saber o sexo agora!
Ontem foi niver da Raquel, fomos lá em Viamão City e o bebê ganhou vários presentinhos! O 1º pacote de fraudas, meinha, blusinha, calças, e a Kel deu um sapatinho escrito "sou da titia"... coisa mais linda!
To amando tudo!!!
Cada dia que passa está sendo mais especial que o outro!
Ah meus enjôos estão passando, mas o sono e a vontade de fazer xixi ainda são gigantescas!

2 comentários:

  1. Amiga do core, muito legal o que você escreveu acima sobre teu filhotinho...ele deve ser bem piquinininho né???

    To loca para ver ele ou ela, tanto faz vou amar igual hehehe...saudades!!!
    Deve ter chorado muito ao escutar o core dele né? Deve ser o máximo, eu fico aqui imaginando o quanto deve ser bom esse momento.
    Amiga te desejo tudo de bom, você merece!!!!
    beijossss amo-te

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    muito divertido tudo isso...presentes...bajulação...deve ser tudo mara!
    Ainda mais p/ ti que nem gosta de bajulação né....kkk...se tem alguém mais manhosa, ciumentinha do que tu...acho q ainda não conheci!

    Amigaaaaaaaaa mais um anjinho de Deus aqui na terra na tua barriguinha...coisa boa...

    muiiiiiiiiiitos beijinhos...e to amando esse blog!

    Beijinhos master amiga

    te amo p/ sempre!

    ResponderExcluir