domingo, 19 de abril de 2009

Niver da Moni...

Domingo (19/04) - Hoje teve o niver da Moni, aqueles banquetes divinos (mas a lentinha, é minha preferência)!!! comi pela semana inteira (eu e o baby).... A vó Noêmia ficou muito feliz com a notícia da chegada do bisnetinho dela, as Tias-avós (Cici, Ieda) tb adoraram! A Deni, não quer q ensinamos o bebê a chamá-la da Tivó! hahahaha... ela fica muito puta da cara!!!!
Ter a certeza que nosso baby vai ser muito amado nos deixa muitos felizes!
A Moni acrescentou uma idéia muito legal tb p/ chá-de-bebê, como os homens vão participar, cada presente que eu acertar o Hike é pintado, e cada presente que eu errar eu sou pintada, vai ser muito divertido!
Tinha muitas crianças fofas, aaaaa senti uma vontade de já ter meu baby no colo.... mas tenho q esperar, pois o bebê, coisa mais linda e amada da mamis tem que crescer e ficar bem gordinho :). Ainda falta um tempinho, o jeito é curtir cada momentinho!
PS: compramos um chocalho, bem coloridinho bem lindo (q a Deni disse q é pesado e q o baby vai bater na nossa kbça, hahah), as Lojas Americanas ta uma tentação, tem muita coisa em promoção de bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário