domingo, 19 de abril de 2009

Nosso baby já tem nome!!! uhuuu!

Sábado (18/04) - Por um milagre divino hoje a Pã veio nos visitar ( só um Baby mesmo, p/ fazer ela se deslocar do fim de mundo q ela mora, kkk).... mas a visita dela foi muito bacana e rendeu muito... Ela nos ajudou a escolher o nome do bebê... estávamos no almoço e ela começou a falar dois mil novecentos e noventa e oito nomes :) hehehe.... falou cada nome estranho q meu Deus! mas entre tantos escolhemos: Se for menina vai ser Nicoly e se for menino vai ser Bernardo, amei esses nomes, achei bem diferente, não é em qq esquina que encontramos....
Ah tb ela deu a idéia para o chá de bebê, geralmente ocorre de homens não participarem, mas ela deu a idéia de convidar sim os homens! aí cada homem q for leva um pacote de fraldas e a mulherada segue a lista! =D

Hoje foi um dia muito especial!

Miga amei a visita flor!

5 comentários:

  1. Por Dani Xavier

    Migaa!! imitar o nome do meu baby não vale neh?!! Bernardo é o nome do meu filho neh..hehehe!! até isso tem que ser igual sua putinha hahaha!! lindo nome aprovado hehehe..
    Bjos pra vcs!! Amo Mtooo

    ResponderExcluir
  2. Miguxaaa! não sabiaaaa! mas como puxei a fila, é meu!!! hehehehe mas ainda corremos o risco de ser menina, aí o nome continua sendo teu!

    bjs migaaa

    ResponderExcluir
  3. sou mais de correr o risco de usarmos os 2 nomes... =D

    já pensou?

    \o/

    que venham de casalzinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Há...amiga eu te amo né, por isso que sai daqui do fim do mundo para te ver!
    Tinha evr ver essa mamãe linda...que bom que gosto das minhas ideias e da minha compania!!!beijossss

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa lindos os nominhos

    mas independente de qq nominho

    os dois são lindos

    tomara q venha um meninooooooooooo

    ele vai olhar jogo de futebol comigooooo

    ai pq só nasce menina...ele vai se dar

    só vai ter meninas...ele pode passar o rodo!

    haushauhsuahsuhaushuahsuhaushuahsuh

    amigaaaaaaaa tanto menina quanto menina

    vou amar

    pq sabe né...eu adoro o filhinho dos outros!

    Bjooooooooooooo migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    dulpa!

    ResponderExcluir