sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sexta-feira (17/04) - O que é bom dura pouco... hoje já me acordei enjoada de novo... mas tomei um cafezão e passou \o/.... comprei frutinhas p/ comer durante o dia. Botei um vestido hoje, e quando eu cheguei no escritório o Luciano e o Maurício ficaram falando q tá muito curto, que agora estou grávida e não posso usar mais assim... mas era só q me faltava... agora pq estou grávida vou ter q andar q nem uma maria mijona!!!
Marquei a 1ª ecografia, vai ser quinta que vem dia 23/04, se realmente eu estiver de 7 semanas já vou conseguir escutar o coraçãozinho do baby... óooo deve ser uma sensação mágica!
Ganhei rosas do daddy mais babão do mundo (to amando esse monte de mimos, acho q vou ficar grávida mais vezes!), meu lindo hj tb comprou presentinhos p/ nosso baby, comprou uma meinha e um tip-topzinho coisa mais amada! E tb ganhamos um conjuntinho blusinha e calça da Denita, do meu trabalho...

2 comentários:

  1. Amigaaaa, agora você é mamãe!!
    Não pode colocar esses seus vestidinhos curtos...tem que ser comprido sim né, olha os modos hehehe! amoo amiga mega saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Bemmmmmmmmmmmm capazzzzzzzzzzz

    amiga usa vestinhos curtinhos sim

    pq sendo curto ou comprido todos vão olhar igual...e tu sabe né...tenho tudo contra vestidinhos compridos e comportados...kkk

    Amigaaaaaaaaa q vcs três tenha um ótimo final de semana...te alimenta bem e cuida do bebê!

    Amigaaaaaaaa eu te amooooooooooo

    bom find!

    ResponderExcluir