quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quarta-feira (15/04) - Hoje me acordei mais disposta, tb durmi muito na noite passada, mas enjoada, tenho que começar a cuidar a minha alimentação só que as porcarias me perseguem! Meio-dia estava morrendo de fome e ganhei uma pêra da Aline, mas 12:30 já estava com muita fome de novo... não resisti e comi pastéis do Georges, hummmmm..... no meio da tarde +- 15h, me deu muito sono, parecia que eu não tinha durmido nada....
Fui p/ casa do meu amore, papai mais lindo do mundo! \o/ ganhei mais parabéns! da Tia-avó Deni, Mony, Fábio,Bryan e do Alfredo... tinha bolinhos de chuva lá, hummmmm.... mais tarde minha sogrinha fez comidinha p/ netinho, feijão coisa boa!
Meu amore me deu mais um presentinho, ganhei um creme para o corpo de gestantes (detalhe: agora nada mais é direcionado p/ minha pessoa, eu não exEsto mais, só sou carregadora do baby)...
Me esqueci de contar antes... esse baby vai ser um dengo só, pois vai ser: 1º filho (coisa mais amada da mamis e do papis!), 1º neto e bisneto tanto da parte do Hike, quanto da minha parte... imaginem! Coisa mais amada do mundo!!!!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaa vai comer direito...pq agora vc é duas e o bebê precisa de vegetais, verdurinhas, frutinhas...ele não precisa de pastéis por enquanto...hsuahus....
    Amigaaaaaaaa lindaaaaaaaa vim pensando hj no bus...pq sabe né, de Alvorada até aqui é um longo caminho...então vim pensando como tu vai ficar linda de barrigão...to louca p/ ver a barrigona crescendo...e todo mundo babando!
    shaushuash Te amo amiga...ótimo dia p/ vc e o bebê!

    ResponderExcluir