terça-feira, 14 de abril de 2009

A vida realmente é uma caixinha de surpresas!

Genteeee! Bom, quem me conhece sabe que minha vida é uma novela mexicana, raroooo e muito raroo mesmo, não ter babados fortissímos, hahahaha... mas o de eu, agora estar GRÁVIDA, acho que superou qq outro anterior....o que importa mesmo é que estou muito FELIZ, algo ainda inexplicável, esse sentimento está mexendo comigo em todos os sentidos...

Assim como eu fiquei surpresa, tenho certeza que muiiita gente vai ficar de queixo caído também.... vou contar como descobri, como aconteceu é fácil saber né?!!!! kkkk

Desde que voltei de SP (29/03/09), durmi, durmi e durmi muito, achei q estava cansada, mas todos os dias q chegava do trabalho ia direto nanar, aí nessa última semana do dia 06/04 comecei a sentir muita dor nos meus peitos, amooo durmi de bruços e não tava rolando de tanta dor... Como vivo de dietas e tal, no dia 08/04 comecei a tomar uma boleta p/ emagrecer a tal Sibutramina, sentiii enjôooooss terríveis, como veio a sexta-feira santa, na casa da minha sogra geralmente em datas assim tem banquetes, aí eu bem morta de fome parei com a boleta p/ poder comer muiiiiito (bem coisa de gorda mesmo), no almoço comi muito pouco e fiquei meio enjoada... fui me deitar um pouquinho, pq vamos combinar, soninho dp do almoço é tuuudooo de bom, acabei me levantando no final da tarde, durmiiii muito... sábado véspera de Páscoa fui visitar minha afilhada linda que tb estava de niver um dia antes (detalhe: ñ tomei a boleta, pq lá rola muita comida boa tb), almocei lá tri bom, mas dp fiquei meio enjoada de novo. No final da tarde passei no Zaffari e comprei uns cacetinhos, q particularmente p/ eu, são os melhores de PoA, uiii bem novinho e quentinho, cheguei em casa, olhei p/ pão e anojei a da cara dele, bom né resolvi ir durmir um pouco, me irritei q não estava conseguindo ainda deitar de bruços. Irritada resolvi fazer um teste de farmácia, ah sei lá estava com vários sintomas né?! liguei para farmácia e pedi... fiz o tal teste...para minha surpresa: POSITIVO (Detalhe nº 2: minha menstruação não estava atrasada, pois meu anti-baby tinha acabado na 4ªf - 08/04). Estava sozinha em casa, aí liguei p/ minha mamis e contei né, papo de mãe: " Eu já sabia, tu tá muito estranha, ia te falar mas tu ia ficar braba..." hahaha, mas ela ficou tri faceira...
Meu amore chegou lá em casa, contei a novidade, ele ficou meio que em choque, mas logo abriu um sorriso lindoooo, só q eu aina não estava convencida, pedi que ele buscasse mais um exame!

Lá foi meu lindo na farmácia...fiz o outro exame...POSITIVO! ainda eu não estava muito confiante, mas já faceira! liguei p/ minha vó, ficou tri contente....



Domingo (12/04) - Meu mor foi trabalhar, passei na vó p/ pegar a moto com a madrinha... e fui p/ viamão! =) estava bem legal eu e a mãe ficamos um tempão falando de bebês e ela me contando das experiências dela, amei! o pai não falou nada... hehehe acho q ele não quer ficar velho e ser chamado de vovô! mas ainda eu não estava convencida, e quando estava voltando p/ casa comprei mais um exame de farmácia, q não deu dirente o resultado: POSITIVO, mais uma vez... :D

Bom aí comecei a espalhar a notícia meio com cautela ainda....hehehe



Segunda-feira (13/04) - Cheguei no trabalho e fui direto no laboratório fazer o exame de sangue (eu ainda ñ estava acreditando)... foram longos 40 min até eu pegar o resultado de POSITIVO tb! bom aí tive a certeza! FELICIDADE total!!! No meu almoço, a nessa e eu fomos comprar o 1º presentinho do meu baby, comprei um tip-top bem lindão! já tô loca p/ saber o sexo do bebê, pois tem muita coisa linda p/ comprar, mas tem q saber o q é.... agora sim já espalho p/ todo mundo! TÔ GRÁVIDA! TÔ GRÁVIDA! TÔ GRÁVIDA! e muito mas muito feliz!
Ah não posso deixar que meu novo nome agora é Enjôoooo!!!!

Photobucket

Terça-feira (14/04) - Recebi muitos e muitos parabéns! To tão feliz e enjoada....rsrsrs... estava falando no msn com uma miga, a Renata, ela estava me dando os parabéns e me lembrou de um sonho que ela teve +- há um mês atraz... ela tinha sonhado q eu estava grávida! no dia que ela me contou do sonho não dei muita bola...mas agora virou minha gurú ...rsrsrsrs... falei p/ ela q agora é p/ ela sonhar já com o sexo do bebê pq estou mega curiosa!
A Aline já deu até nomes: Pafuncinhoo e Pafuncinha (SOCORROOOO), ela não para de falar, toda hora chamando meu baby desses nomes terríveis... dei um tapinha na testa dela p/ ela parar mas não adianta! rsrsrsrsrs
Hoje o bebezinhooo lindo da mamãe já ganhou mais presentes!Depois q saí do trabalho comprei mais um tip-top e uma pantufinha, e fui p/ casa do meu amor, minha sogrinha deu uma chupeta do Inter (que óbvio que vai ser colorado (a)), e um tip-top com umas meinhas lindas!
Ahhhh tb meu lindo, meu amor, coisa mais querida me deu rosas amarelas, lindassss! e buscou massa do Macarronni p/ nós, q p/ variar enjoei, comi bem pouquinho. :(

Bom aí tá um resumão dos meus primeiros dias dp q descobri que vou ser mamãe!
agora certo q diariamente estarei aqui... postando meus enjôos e descobertas!

ESTOU MUITO FELIZ!!!

beijos a todos!

4 comentários:

  1. Coisa mais lindaaa meu amor no blogspot!

    TAMBÈM TO MUITO FELIIIIZ =D

    te amo, sra. Enjôo Resmunguinho Sonentinha :P

    S2_S2_S2_S2_S2_S2_S2_S2_S2_S2_S2_S2_S2_S2_S2

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    huahsuahsuahsuh...esse teu blog está muito engraçado...te imagino falando tudo q tu está escrevendo...haha...amiga...foi muito bom receber a noticia do teu bebêzinho que está chegando...até pq eu adoro bebês...sim a parte dos bebês e crianças...que é sair, jogar futebol, brincar, dançar...a parte ruim fica com a mãe mesmo (trocar fraldas, pipis, bainhos no inverno) não que isso seja ruim...mas eu prefiro a parte boa mesmo! hehe
    amiga...eu te amo...adoro a bebêzinha minha afilhadinha ahsuahu....e o Hike...que os anjinhos que cuidam dos bebêsd joguem um monte de estrelhinhas brilhantes em cima de vcs. E que vcs sejam p/ smepre muiiiiiiiiito felizes. Te amo amigaaaa...beiinhos duplos p/ vc! te cuida e cuida da (do) bebê!
    Te amooooooo enlouquecidamente!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga....Meu Deus!! Que história hein!!! Pô desde o 2º grau já dá pra escrever um livro cara!!!1 hahahaha Mas que legal, não imagina a felicidade que estou por vc...vi tantas amigas minhas que tiveram filho sem querer realmente...e vc tão feliz por querer esta criança...
    Nossa! Vai nascer dando risada e não chorando de tão bons pais que vcs serão....bjus adoro vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha flor, estou muito feliz por você...amo crianças agora vou ter um bebêzinho para beijar, brincar, sair apertar dar carinho... !!!

    Amiga mais linda do mundo você mecere ser muito feliz, te desejo tudo de bom para vocês e para essa criança que estar por vim!
    Você sabe né, por mais da distância você pode contar comigo hoje e sempre viu o nabinha!!!
    Agora a tarde ao ler seu blog, fiquei imaginando se for menina vai sem tão nojentinha hehehe vai viver de rosa qui nem a mãe dela de nariz impinadinho!!!

    Amigaaa TE AMOOOO MUITOOOO...

    ResponderExcluir