quinta-feira, 16 de abril de 2009

Primeira Consulta!

Quinta-feira (16/04) - Hoje me acordei muito bem, uhuuuu! SEM ENJÔOO! Bah nem sabia mais como era me acordar assim! meu trabalho vai agradecer, pois anda meio complicado de trabalhar enjoada... Tb fiquei feliz pois essa noite consegui durmir de bruços, não a noite toda, mas já é um começo... quero ver quando minha barriga ficar gigantesca como q vou fazer p/ nanar... Ah ontem tb estava analisando meus peitos, estão crescendo, d+ p/ meu gosto, até os 9 meses vou estar igual a uma vaca leiteira! vou ficar parelinha com a Pâmella Anderson....kkkkkk que horror! tomara que dp que eu deixar de ser vaca leiteira não fique tudo caído!rsrsrsrs...
Meu amor hj, cortou frutinhas com yogurt p/ eu tomar de café... óooo q lindo... (pensando no Baby, óVio)!!!
Tive minha 1ª consulta de grávida, foi bem legal, Dra. Cláudia, conversei bastante com ela, tirei várias dúvidas... ela acha que estou de 07/08 semanas! eu acho que não é tudo isso, aí me encaminhou para fazer uma eco-transvaginal, que vai me dizer certinho quantas semanas estou, tb me mandou fazer um montão de exames! Minha próxima consulta agora só dia 07 de maio. Tb me informei sobre o parto sem dor, antes queria, agora já fiquei meio na dúvida, pois o pós-parto é complicado, e de parto normal a dor mesmo é antes... aí to pensando, pq dp que eu tiver meu bebezinho coisa mais amada do mundo, quero estar 100% bem p/ cuidar e mimar muiiiito!!! A Dra me deu um remédio p/ enjôos tb! uhuuu!
Não almocei porcarias hoje! trouxe marmitão bem gostoso, com comida da minha sogrinha! =D
Hoje não parei de ir no banheiro tb... não paro de fazer xixi!
Ttentamos achar um plano de saúde hospitalar (eu e a Giovanella minha mamis aqui no escritório!), mas foi casca, fiquei muito de cara, tem q ter 10 meses de carência, q palhaçada isso... q adianta daí... :@
Meu amore eu nos puxamos hj e fizemos papá gostozinho.... dp q jantei passei mal, minha barriga parecia q ia explodir!!!

2 comentários:

  1. hsahsuhauhsuahushuahsu haaaaaa o Hike vai ser o pai mais babão que eu já conheçi...até pq ele entrou no msn só p/ me dizer que estava muito feliz...como se eu já não soubesse né...shuahsua....amiga isso ai come bem saudável pq o bebê e vc precisam.
    Amiga...se tu precisares eu tenho uns lençois em casa...tu pode recortar e fazer uns sutiãs...huahsuahsu...amiga, se os peitos cairem depois do nascimento do bebê...agente malha e coloca eles no lugar e nada que a tua amiga aqui, super mãos de fada não resolva o corpinho com drenagem linfática! uhu...vai ser a mãe mais linda e gostosa que eu já conheci!
    Te amooooooo amigaaaaaaa vou trabalhar...e estudar...pq o TCC me chama!
    Hj eu tbm tenho um desafio...ver se meu TCC com ratinhos vai dar certo...se o veterinário vai conseguir fazer ecodopler nos meu ratos da faculdade...estou tão feliz hj tbm...mas ao contrário de ti...não durmi nadinha! Te amooooooo amigaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde amiga!!!
    Fico feliz que esta melhor, que conseguiu dormir...dormi bastante agora por que deus só deus sabe quando vai dormir bem depois heheheh.
    To com saudades e ve se para com essas dietas, por que agora tu não pode né...cuida bem da minha narizinho heheheh amoo amiga!

    ResponderExcluir