segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ansiedade é algo! agora falta só 3 dias!

Segunda-feira (04/05) - Bah fazia tempo que eu não postava nada por aqui! Semana passada estava catando na internet coisas sobre gravidez e tal... comecei a procurar quais exames e em quanto tempo dá p/ ver o sexo do bebê, (pois me sinto de mãos atadas, tudo que quero comprar tenho q saber o sexo, inclusive os móveis do quarto que já estava providenciando).... Cata aqui... Cata ali... bingoooooo! Achei sexagem fetal, um exame que pelo sangue, com apenas 8 semanas já dá p/ saber o sexo! obaaaa! já estava caminhando p/ a 9º semana.... fechou todas! aí comecei a procurar laboratórios que faziam o tal exame, me arregalei com o preço! por menos de R$ 380,00 não achei :S Liguei p/ o meu amor, ele não queria deixar eu fazer, todos q eu falei me chamaram de louca, mas minha curiosidade é maior! Dei um jeitinho e consegui fazer o exame, fiz ele quarta-feira (29/04), o tempo para pegar o resultado é de 05 dias úteis, como teve o feriado só nessa quarta p/ acabar com minha curiosidade! To locaaa p/ saber! já fiz uns testezinhos toscos pela internet, que dizem q pelo mês de conceção do bebê dá p/ saber o sexo....mas é muito idiota... pois se eu colocar qq dia de fevereiro dá menino, se botar qq dia de março dá menina, e assim por diante...
agora falta só 3 dias! antes 3 dias do q 2 meses até a eco né?!
to rezando q esses dias passem voando!!!
Não sinto quase nada de enjôos mais \o/, sono tb não é tanto q nem antes! mas a mijadeira continua me acompanhando! rsrsrs

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa...só tu mesmo...eu sabia q tu ia aguentar e ia fazer o exame né...mães curiosas são fogo! Amiga...tbm to mega ansiosa p/ saber o q vai ser o bebê! Amiga mais linda desse mundo...que vc e o lindo bebê q ta ai na tua barriguinha...tenham uma linda e perfeita semana...iluminada pelos anjinhos de Deus!
    Que os anjinhos estejam sempre com vcs!
    Te amoooooo minha amiga dupla!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Guria, entra nesse site , clica em Oraculo da Gravidez, le direitinho e com certeza vai saber o sexo do bebe, hahahahaha Mil beijos, boa semana, e beijo no BB

    http://www.planetabebe.com.br/home/html/home3.htm#oraculo


    Claudia Carvalho

    ResponderExcluir