quarta-feira, 27 de maio de 2009

3 meses!!!! \o/

Quarta-feira (27/05) - Hoje completo 3 meses de gravidez.... muito gostoso!!! muita coisa está mudandooo e mudando muito! Tem dias que tenho vontade de chorar, pois minhas roupas cada vez menos estão servindo, hoje percebi que estã querendo aparecer umas estrias indesejáveis, vou começar a melhorar a minha alimentação, já tinha melhorado, mas pelo que estou percebendo o esforço vai ter q ser maior.... cremes e óleos coisas raras de eu passar no corpo, agora é todo dia... mas tb nao foi suficiente... =(

Estou loca p/ poder sentir o Bê mexer, mas acho q vou ter que esperar um pouco mais! Terça-feira vou fazer a segunda Ecografia, obaaaaaa! vou poder vê-lo de novo!! lindoooo da mãe!!!!

Já compramos o Kit berço com mosqueteiro, bem lindão!
Sábado fomos visitar o pai do Hike, foi muito legal, pois estão muito felizes tb com a chegada do Bê!

Mesmo com tantas mudanças e alguns momentos meio tristes, a felicidade com certeza é muitoooo maior!

4 comentários:

  1. mooor...

    to contigo pro q der e vier =D

    mesmo que vc nao me deixe durmir...
    mesmo que vc me deixe louco...
    vou te amar até o fim!

    to loco pra sentir vc nos meus braços... com o be bem quietinho no berço... :P

    S2...S2...S2...S2...S2...S2...S2...S2...S2

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaaa que lindooooooo amiga...tu tbm queria ver o Bê...na proxima eco eu vou junto! Ai de ti que não me avise...amiga...isso ai cuida bem do teu corpinho e da alimentação...vc e o Bê merecem isso! Amiga..sinto tanta saudade de vc...pena q eu não possa estar ao teu lado todo os dias e ver o Bê crescendo...te amo p/ sempre amiga!
    Tu, Bê, Hike...pq ele te faz feliz!
    Bjinhussssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. que lindooooooooooo!!!

    muuuuito legal essa mensagem pro nosso filhote mooooor!!!

    te amo muito! Beijos pra vc e pro nosso Bê!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaa

    que linda a msg p/ o Bê

    te amoooo

    ResponderExcluir