terça-feira, 1 de setembro de 2009


01/09/2009 (terça-feira) - Muita coisa mudou! mudamos de casa, estamos de artomóver... nossa casa ta ficando um mimo, nossa família está se formando e a cada dia que passa está sendo mais mágico...
Por enquanto somos assim...papai, mamãe e Bê na barriga!

Já estou com 6 meses... minha barriga ta linda! O Bernardo mexe um montão! me faz sentir muito feliz mexendo... cruel ele é quando eu quero nanar e ele resolve querer ficar acordado, a médica disse que eu tenho que colocar musiquinhas de ninar e conversar com ele quando ficar agitado, mas realiza! 3h da manhã eu colocando músicas de ninar e trocando uma idéia com o Bê! complicado... ainda não entrei na licença maternidade, todos os dias cedinho tenho que levantar para ir trabalhar... aí é a hora que ele relaxa e dorme! rsrsrs... Passei a sentir muiiiitaaaa dor nas costas, e dói! mas isso geralmente acontece quando eu deito e levanto, durante o dia é mais tranquilo... mas é uma dor mega ruim, na maioria das vezes meu amor tem que me ajudar a levantar, pois eu empaco na cama! hahahaha... Meus pézinhos magricelos já incham tb... fico rolicinha!!!( não posso mais usar meus saltos lindos, aff!) - "A tendência é piorar!", esse foi o consolo que a Dra me deu, muito querida ela né?!


Ontem fizemos a tão aguardada Ecografia 3D... mágico! maravilhoso! ele ja está tão fofinho... bochechinhas cheinhas, boquinha e narizinho coisa mais linda!


No início da eco ele se mexeu bastante, apesar que estava com uma das mãozinhas na frente do rosto, mostrou o bilau, segurou o pé, botou as duas mãos na frente do rostinho e foi durmir! ôoo vidão! rsrsrs, cansou de se mostrar... ele já se virou, achei estranho, mas o médico falou que é normal, talves ele possa se virar de novo, mas é difícil, pois a cabeça é muito pesada e é muito trabalho... já está com 1k 145g e mais de 34cm, o médico me disse que ou eu estou errada na contagem das minhas semanas ou ele vai ser bem grandão!


Estou muito feliz, no máximo até a semana que vem, vamos providenciar a pintura do quarto dele, ta chegando perto... 3 meses pensando longe... passa rápidooo!


Um comentário:

  1. Amiga...viu...eu te disse que tem que ouvir musiquinhas de ninar p/ o Bernardo ficar calminho...eu disse...e mais tu ta linda rolicinha, não fica triste, eu não to gravida e sou roliça...rsrsrs...amiga cuida bem do Bê e eu espero q antes de ele nascer ele mexa p/ mim dentro da tua barriguinha!
    Te amo amiga...tu e o Bê!

    ResponderExcluir