segunda-feira, 14 de setembro de 2009

14/09/2009 (segunda-feira) - Niver da minha mamuska, 1º aniver dela vovó!
Várias alterações de humor... coitado do Hike.. tem passado por cada uma... rsrsrs...
Semana passada fomos visitar o Sr. meu sogro, e ele deu vários presentes lindões p/ o Bê, um carrinho, bebê conforto, chikeirinho, tip-top e uma mantinha, voltamos cheios de presentes!

(Esse é o chikeirinho, lindooooo)

Só que aconteceu algo inesperado... já havíamos comprado o carrinho e o bebê conforto, sorteeeeee que não fazia um mês de compras ainda, e consegui trocar... Quinta-feira, caindo o mundo, muita chuvaaaaaa, o André e eu fomos no Barra Shops trocar ( o Dé ta se saindo um ótimo titio! rsrsrs), troquei o carrinho pela poltrona de amamentar (um sufoco p/ botar no carro!), ainda sobrou um saldo que quero pegar a banheira com trocador, no dia tinha uma cor q não gostei, aí peguei o vale... caso não venha como eu quero vou comprar a cadeira de papinhas bem lindona!
Sábado fomos no Praia de Belas comprar um presente p/ minha mamuska, mas não achei nada, e advinhaaa??!! compramos um macacão jeans lindooo e mais um sapatinho! (adoro sapatos! rsrsrs)
Tem várias coisas já do Bê na nossa casa, não vejo a hora de usá-las! cada dia q passa ele ta mais esperto, o Hike disse q ele já aprendeu a dar cambalhotas na minha barriga, ele mexe muiiiito!
Sentir ele mexer é maravilhoso, fora algumas vezes q ele judia e dói p/ caramba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário