segunda-feira, 28 de setembro de 2009

7 MESES!!!!

Segunda-feira (28/09/2009) - Hoje estou completando 7 meses gestação! filhoo coisa mais amada do meu mundo, cheio de energia, dominando meu corpo! amooo meu barrigão!hihihi... tá cada vez mais perto, praticamante faltam 9 semanas... várias coisas já estão prontas, o quartinho ja esta desocupado, logo vem a pintura e os móveis, não vejo a hora de ver tudo pronto, são tantas idéias, tantas coisas lindas, a única certeza q tenho é q o quarto vai ficar lindoooooo! hoje vou ir em uma arquiteta, p/ pegar umas dicas, tomara q ajude né?! a lembrancinha do nascimento já escolhemos, até o fim da semana devo encomendar... o hospital já foi escolhido (Mãe de Deus) \o/... o parto vou conversar com meu G.O na próxima consulta, que daqui p/ frente começa a ser de 15 em 15 dias, optei pela cesárea, olho 399 mil programas de maternidade, partos, e cheguei a conclusão que trabalho de parto é terrívelmente terrível!!!! e de todas as pessoas que conversei sobre esse tipo de parto me falaram que não é o fim do mundo, sente alguma dor mas nada q não se aguente... de qq forma estou morrendo de medo, mas... ainda tenho um tempinho p/ relaxar... ñ muito mais tenho...

Sei que agora começou a correria... estou atras de um salãozinho para fazer o chá de bebê, tenho que fazer o book de gestante e decorar o quarto do Bê... muitos e muitos detalhes!
Hoje fui na picorrucho e peguei a relação de ítens p/ eu marcar o que vou querer p/ chá, a data ja ta quase definida dia 18 ou 25/10... essa semana preciso achar o local, quero fazer lá em casa, mas tenho medo q chova... aí acaba com meus planos....

Estou escrevendo aqui e o Bê mexendo enlouquecido.... tem horas q dóooooiiii!!!

semana passada já me informei p/ gravar o parto tb... "are baba"... tudo é grana no mundo dos bebês... R$ 230,00 ... mas vale, uma recordação p/ vida toda!

Bebê gostoso da nossa vida... tudo sendo tão planejado, tudo tão perfeito e lindo, quando vc chegar vai ser só alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário