quarta-feira, 20 de junho de 2012

Viciada...


É uma vergonha, mas eu estou viciada no jogo do Toy Story. O Henrique trouxe para o Be, e eu me apeguei de tal forma, que estou aqui escrevendo e pensando em quantas missões eu poderia estar completando. Socorro!  


 Adoro jogo de fases. Jogo de fase em português? Uauuu! é bom demais! Mas jogar no teclado é uma m... Rolou um controle. Ahh que felicidade! Assim me senti quando o Hike instalou o joguinho. 

Só que pra jogar aqui em casa é um problema, é comida pra fazer, bebê pra cuidar, casa pra arrumar, e todo blá, blá, blá doméstico. Quando sobra um tempinho corro pra jogar. Cheguei abrir mão do meu soninho a tarde pra jogar, e quando precisei reiniciar o pc? Que desespero em perder o que eu já tinha jogado. Por que meu lindo amorzinho me sabotou, desligou o pc e eu perdi todas minhas missões! haha Fiquei furiosa. 


Só que eu tenho concorrente! O Bê também adorou o jogo, aí eu peço: Filho agora é a mãe, tá?
Curto e grosso ele responde: NÃO!


Me deu uma nostalgia isso, quando Maicon meu querido primo tinha um vídeo-game, e não deixava eu jogar. Morriaaaaaaaa de vontade e ele só me dia Não! Não e Não! E quando ele ainda tirava uma onda com a minha cara e me  perguntava se eu queria 'virar' a fita com ele...  sentava toda empolgada, jurando que ia jogar e ele pegava a tal fita e virava de um lado para o outro. Frustração mode on na menina! hahah

É só que meu vício tá demais! Eu deitada, tudo em silêncio, momento de conversar com Deus e do nada me surge a imagem do Buzz completando missões... a que ponto cheguei, eu mãe de família, macaca velha, viciada em jogo. Fico imaginando quando os guris ganharem um vídeo-game de verdade, vou entrar em guerra com as crianças!!!!

Olha a felicidade do Bê... ah controle não tem jeito ele segura virado mesmo! Ele chegou a soltar pum e fazer xixi na calça de tanto que deu risada, chutando o piu-piu no jogo.


Beijo e  Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário