quinta-feira, 28 de junho de 2012

4 anos de história...


Me acordei cheia de palavras de coisas para escrever sobre esse post, vou para o pc e dou de cara com a mensagem linda que meu amor deixou:

'É bebe, este dia não é um dia qualquer. Há 4 anos atrás este dia foi mágico. Foi um dia que com certeza mudou o rumo de nossas vidas, foi o primeiro passo, o primeiro capítulo da nossa história, que a cada dia que passou desde então tenho mais motivos para ser feliz, pois encontrei alguém que me faz assim, muito feliz. Parabéns para nós, para a nossa família! Quem diria que já seriamos quatro?
Te amo, cada dia mais!
Beijos!'


Enchi meus olhos de lágrimas, me perdi nas palavras, pois podia jurar que você não ia lembrar (ainda tenho uma certa desconfiança que foi o celular que lembrou, mas estou muito feliz)....

Pensar naquela noite, é lembrar de amizade, de bebidas (muitas), de música chata e do beijo mais perfeito que eu poderia ter provado...

Lembranças...
Beijos que começaram tão doces e depois tão ardentes! O inicio de uma história. Da nossa história. Teve quem disse que não ia durar três meses, ou até menos. E hoje estamos aqui, completando quatro anos de nós. Nesse tempo, tanta coisa aconteceu, tantas coisas já passamos juntos. E hoje me sinto tão feliz pelo que já construímos, nossa família tão linda.


Nossa história que teve tantas noites regadas de músicas e bebidas, namoro até tarde, noites em claro e dias socado dormindo no apartamento sem botar o nariz na rua. Hoje nossos dias começam cedo e terminam tarde, sem hora de folga. Totalmente preenchidos por nossos pequenos... Os dias mudaram, a rotina mudou, nós mudamos.. E me orgulho muito disso!



                          TE AMO TANTO MEU AMOR! 


   

Que venham mais e mais anos juntos, cheio de amor e recheado de coisas boas pra nós quatro! 

Muitos e muitos beijos!
Alê



Vai ter gente que vai estranhar eu ter colocado foto da Luciana nesse post... Mas eu tenho que agradecer a ela, agradecer de aquele dia quando eu liguei ela ter me convidado pra aquela feira de vinhos. Se não fosse dona Luti aquele dia quando chegou atrasada na aula de inglês e sentou ao meu lado, hoje não existiria nós quatro. Muito obrigado honey!! querendo ou não você faz parte da nossa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário