terça-feira, 26 de junho de 2012

5º Mêsversário do Nicolas


Tá ficando grande esse garoto!

Meu bebê lindo, bonequinho da estrela está com 69.5cm e 8.075kg. Umas pernas gordas, fofas e deliciosas. É muito simpático e risonho! Esperto que só já até aprendeu a morder o bico do meu peito, céus como dói! Já dorme sozinho no quarto dele. Achei que eu não ia ter coragem, mas o acampamento em volta da minha cama estava ficando grande demais, então sem muitas escolhas. Mas foi tranquilo essa transição, consigo me acordar fácil quando ele resmunga.

É cheio de cócegas... tão gostoso! Com 5 meses e 5 dias resolveu me dar um baile de noite. Ele estava um pouco resfriado com o nariz escorrendo. Foi dormir as 00:40 e acordou as 2:30 e foi acordado até as 5:30. Não estava conseguindo mamar nem dormir direito, aí resolveu ficar acordadão, rindo, conversando, vendo galinha pintadinha, aí lá pelas tantas acho que não aguentou e se rendeu ao sono. Ahh e agora só quer saber de mamar deitado, meu leitãozinho!

Essa semana já vai começar a comer frutas, e logo pretendo começar a fase do desmame, ao mesmo tempo que quero que ele largue o peito, morro de dó. Ele adora um mamazinho, fica segurando a minha roupa, faz carinho, e quando dá uma risada gostosa me derreto toda. Tão pequeno e já sabe me dobrar... rs!








Oiiiiiii!!! 


Meu doce de batata doce!

#amoloucamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário