segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fora de casa...

A cara de feliz do Bê.. sempre reinando pras fotos!

Teve uns dias que o Bê estava me deixando maluca em casa, pois tadinho, ele surta também de não sair mais com a frequência que saia antes. Aí fomos passar uns dias na casa da minha mãe em Viamão. Ficamos lá uns 5 dias, foi bem legal, casa de mãe sempre é acolhedor né?! Sabe aqueles dias que deu a maior friaca, temperatura lá em baixo?? Foi esses, só isso que não favoreceu muito, é frio pra burro em Viamão! Lá tem a Thais que brinca horrores com ele, o gato louco, pátio grande, bastante coisas pra ele se entreter e me largar um pouco. Já estávamos no nível de eu pra tudo, de não poder me perder de vista. Eu ia almoçar o Bê manhosava em volta, ia tomar banho ele ficava ali abrindo e fechando a porta 399 mil vezes, nem o n° 2 eu conseguia fazer em paz, quem dirá escrever no blog ou outro lazer!

Ajudou bastante, ele voltou bem melhor. E o frio lá me fez descobrir que meu amor Sr. Henrique sabe fazer um quentão dos deuses. Todo esse tempo juntos e ele nunca tinha me mostrado esse dom... Já avisei, que ano que vem quero muito quentão no inverno, pois esse em função da amamentação hoje só uns golinhos são liberados.

Bê brincando com o vô, agora ele chega lá e quer cavalinho! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário