sexta-feira, 22 de junho de 2012

Irmãos.




'O amor entre irmãos é algo que não se inventa, não se escreve, não se cria.. ele existe desde o momento em que nascemos. ' 

Lindo né?! Achei tão verdadeiro isso. E é tão bom e diferente, eu hoje de um outro ângulo  poder acompanhar esse amor entre irmãos crescendo. A cumplicidade entre o Bê e o Nick aumenta a cada dia. 


Bernardo com seu jeitinho meio (totalmente) xucro, mesmo morrendo de ciúmes cuida do mano. Quando alguém pega e diz que vai levar o mano, ele chora e diz: 'Mano mãe, mano mãe!'. Avisa quando o mano acorda, faz carinho, dá beijinho. E já tentou pegar o mano sozinho sem eu estar junto. Sorte que vi logo, ele estava tentando tirar o Nick do sofá. 


Ficou todo bobo quando o mano ficou em pézinho no tapete com ele. E o Nicolas observa todas as macaquices do irmão. O Bê corre, alopra e o Nick sempre atento, dá a impressão que ele fica louco de vontade de ir bagunçar junto.





São meu tesouro, minha vida, meu tudo!

 
As vezes acho que o Bê pensa que o mano é de brinquedo... coloca para um lado, para outro.. E que coisa mais linda pegando as mãos do mano e batendo palminha?!!! ME DERRETO TODA! AMOOOO MUITO NOSSOS DIAS (mesmo as vezes sendo de arrancar os cabelos!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário