sexta-feira, 1 de junho de 2012

Quando a boca fala... o filho paga!

E não é que é verdade??? Sempre fui bem linguaruda, falava pelos cotovelos... Sempre me diziam: 'olha não fala que um dia você vai ter filhos!!!' É FATO! E realmente quando a boca fala, o filho paga!

Sempre dizia que meu filho não ia ser manhoso, que isso era falta de laço e tal. Tá aí o Bernardo, mais manhoso impossível. Falei dos exageros de passar chá de camomila e maisena (aqui) no bumbum do bebê, lá foi eu fazer a tal receita... Graças a Deus passou a tal alergia do Nick, agora usa lenços dos mais baratos aos mais caros, sem problemas!

A última que aconteceu (até já faz algum tempinho) é que eu falava que os bebês que tinham casquinhas na cabeça era relaxamento das mães que não lavavam direito. A boca fala o pobrezinho do Nicolas paga!!!! Nick é o maior cascudinho! Quando vi pensei: 'Não pooode!!! Ele toma banho todos os dias, tenho o maior cuidado, da onde essas casquinhas??!!'


Ele não tem aquelas crostas amarelas, são umas casquinhas branquinhas. Para mandar elas embora uso dia sim e outro não o Óleo Johnson's Baby uns 15 minutos antes do banho dele e passo pente fino, aquele usado para piolhos mesmo! Sai tudo. Como esse pente é mais fininho sai melhor as casquinhas.

Dei uma lida na internet e é normal aparecer a partir do segundo mês em alguns bebês.



Depois disso, uso como regra na minha vida NÃO falar mais dos filhos dos outros. E uma dica que dou, é não fale você também. Pois o futuro a Deus pertence e você ainda se não tem vai ter filhos e aí não preciso nem falar o resto não é?! rs..


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário