sábado, 14 de abril de 2012

Bebezão carente



Hoje o dia está chuvoso, feio, ficando frio... uma delícia para estar bem abafadinha, dormir a tarde toda, recuperar as energias. Pena que isso não vale pra mim né?! Ter muuuito sono, ficar cansada, dores nas costas, sentir que vai enlouquecer a qualquer momento, faz parte do pacote da maternidade². Então já que não se tem descanso, vamos escrever!!!

Ontem o dia foi muito tenso. O Bernardo teve a primeira crise de ciúmes, carência em relação ao mano. Quase  três meses desde o nascimento do Nicolas e meu mocinho me deixou triste e quase louca. Era eu pegar o Nick para amamentar e o Bê entrava em desespero. Chorava, chorava muito e pedia colinho. Não queria saber do pai de nada, só a mãe fedida dele! rs!!! Tentava largar o Nicolas para acalmar o Bê e ele chorava.. eram os dois chorando ao mesmo tempo. Eu não tinha muita saída, tive que deixar o Bê chorar um pouco para dar mama, fazer o Nick dormir ou fazer ele ficar quieto e depois ser toda do Bernardo.

Me partia o coração aquela situação. Quando eu estava amamentando, chamava o Bê pra pertinho, mas ele continuava a chorar. Assim foi o dia todo, pegava o Nicolas ele chorava, ficava manhosando querendo chamar minha atenção. Eu largava o Nicolas ele vinha para meu colo e se acalmava. Brincamos bastante durante o dia e até tarde da noite. Hoje ele já está bem melhor, sem crises, cheio de energia, tirando tuuuudo do lugar! Maior 'aguuuunçaa' como ele diz...



E eu tinha uma esperança de tirar um soninho agora de tarde, pois a noite o Nicolas lindo acordou  5 vezes... fica para próxima né?!

Beiiiijos
Alê


Nenhum comentário:

Postar um comentário