quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bê e a Dança do Macaco!

Bom esse vídeo mostra um dos motivos que eu ainda aguento Patati Patatá (raiva, raiva mil vezes raiva desses palhaços) e outros, Bê adora a música da dança do macaco e fica bem louco dançando. Outro motivo é que  o Bê já está com 2 anos e 5 meses e não sabe nenhuma música de adulto. Deixo ele ser criança de verdade, ouvir músicas de criança, sem essa de Michel Teló, Kuduro e tudo mais. Quando ele tiver idade vai escolher com maturidade o que quiser ouvir. Mas enquanto eu conseguir segurar, sem essa de estragar os ouvidos com essas porcarias. Depois eu sei que é impossível e inevitável, mas minha parte eu fiz!



Amanhã sexta-feira  santa na casa da vó Tânia, hum, humm, delícia de almoço! adoramos!

Beijos
Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário