quarta-feira, 25 de abril de 2012

3º Mêsversário do Nicolas


Aeeee sobrevivemos aos três primeiros meses (os mais complicados, os mais chatinhos) \o/. Meu bebezinho cada dia mais lindo,  já está entrando na rotina, está dormindo beeeem melhor. As cólicas quase nada... Transferi um pouco da balda de colo para carrinho, embalar no carrinho é bem mais legal de bom!!

Está com 63cm e 6.475kg fooooofoo demais! Sou mãe, suspeita em falar dos meus filhotes, mas são lindos! Deus me deu esses dois presentões que eu amo mais que tudo!



Nick descobriu as mãoszinhas, fica colocando na boca direto...



Tem um semblante de carrancudinho, fica com a sobrancelhas apertadinhas com cara de zangadinho!


Dois dias antes de completar os 3 meses, coloquei ele de bruços e ele conseguiu levantar a cabeça, óóíiinn... já está bem firminho com a cabeça quando está no colo, quer sentar já. Quando coloca ele em pézinho no colo encostando os pés ele já tenta apoiar, se sentindo gente grande!

E os sorrisos, aiii que coisa mais deliciosa! só que não consigo fotografar, pois quando pego a câmera ele fica sério na hora, ele se assusta =/   mas com certeza estão bem gravados na memória dessa mãe babona aqui!

E esse olho heimm?!!!! Coisa linda de viver!

Bate um léro com a mamãe aqui, trova, trova... me deixa cada dia mais apaixonada! Adora tirar meleca do nariz, fica todo se rindo quando mexo no nariz dele com o sugador.
 

Ele ainda dorme no carrinho no nosso quarto, só que já está ficando grande... daqui uns dias tenho que pensar como vai ser a transição, não sei se o cordão umbilical estica em deixar ele dormir sozinho no quarto ao lado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário