sexta-feira, 23 de março de 2012

Nossos dias: Pintando o coelhinho!




Páscoa chegando... e quando o Nick deixa eu e o Bê vamos fazer várias coisas legais.

Hoje pintamos os coelhinhos!

Bom demais, meu mocinho bem concentrado pintando, fazendo arte! No final... tinha tinta em tudo, no espelho, no chão, nas paredes do banheiro. Mas os coelhos todos pintados!




Pai também ajudou!

No rosto é mais legal...


E p/ finalizar um vídeozinho ;)


Amanhã vamos recortar e colar (eu acho, rs)...

Beijos
Alê



7 comentários:

  1. Então, ele deixou cortar o cabelo. Lindão! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, sentado no meu colo a base de choro cortou, teimoso que só ele. Mas tava muito gigante a juba, não dava mais p/ deixar daquele jeito, tu viu né?!

      Excluir
  2. Que legal, adorei as brincadeiras, essa páscoa vamos passar com a vovó!
    Adorei conhecer seu blog, temos que nos conhecer,né?Juntar umas mães gaúchas!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Angi! vamos marcar um encontro bem legal das mamães gaúchas! beijos

      Excluir
  3. Oiii...
    Ta lindo esse coelhinho!! AMO XD
    Beijos

    ResponderExcluir