quarta-feira, 21 de março de 2012

2° Mêsversário do Nicolas


Meu pintinho amarelinho hoje está de mêsversário. Dois meses de pura gostosura!

 Mama bastante, o que está resultando em dobrinhas e mais dobrinhas (fico doidinha de vontade de morder), se mexe todo p/ sair um 'aahh' e tenta já pronunciar um bebeiez, ele sorri! Lindo meu pequeno com sorriso banguelinho sempre pela manhã depois do mamá fica tagarelando e sorrindo.



Gosta de banho, mas agora abre o berreiro para se vestir. Fica brabão se logo que acorda não colocar direto no peito para mamar. ADORA um colo bem embaladinho, ou seja, está cheio de balda!!! (até os 2 anos dele não terei mais coluna!)


Dormiu já duas noites da meia noite até as 6 da manhã (\o/ isso é bom demais), já provou mamadeira...e para felicidade da mamãe não curtiu muito, já teve que fazer exames de sangue, me deixando com o coração na mão...

O bico, ainda não da conta de chupar sozinho, a gente tem que dar uma ajudinha. Tem feito o n° 2 a cada 3 dias, o que antes era bem constante, que me deixa meio preocupada as vezes. Já usa fraldas tamanho M. Várias e várias roupinhas já não servem mais! Se acha um grande bebê pois não gosta de ficar no colinho como bebezinho deitadinho, gosta de ficar em pézinho virado para frente.



 Gosta de ficar deitado na cama do Bê, e tem um mano super protetor. Quando está chorando o Bê vai no carrinho ou no bebê conforto e fala 'ponto, ponto, ponto... não chora, não chora!' e tenta dar o bico p/ ele. Tão lindo! O mano também gosta de ajudar a mãe a dar banho e ficam trovando de vez em quando. E eu babo, fico rindo sozinha, e encho os olhos de felicidade com esses momentos.


O olhinho continua azul, tomara ficar assim né?! mas até o terceiro mês pode mudar... #ficonatorcida
Essa semana tem vacinas (várias =/ ) e consulta para ver peso, altura e se está tudo certinho com meu fofucho!

Beijos 
Alê

2 comentários:

  1. Miga do meu coração, ele ta lindo demais! Tomara mesmo que o olhinho dele fique desta cor, vou ficar torcendo também!

    To com saudades!!! AMO XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torce miga! Torce! imagina um gatão de olho azul??? bem que vai ser lindo de qq jeito! (mãe coruja mode on) hahah! bjão

      Excluir