terça-feira, 20 de março de 2012

Alimentação x Amamentação

Sabem o Murphy, aquele que tem umas leis doidas e tal, pois é elas me perseguem!

FELIZ COM A AMAMENTAÇÃO, TRISTE COM A ALIMENTAÇÃO! esta sou eu...

Por que ficar triste com a alimentação? hora bolas, porque a MAIORIA das coisas que eu gosto de comer podem provocar cólicas no meu pintinho amarelinho. aaaaaaahhhhh! isso é triste muito triste! rs.. Mais ou menos assim: te vira nos 30 Alê!

Feijão, repolho, couve, derivados do leite da vaca, refrigerante, chocolate, tomate, couve-flor, cebola, brócolis entre outros, não posso comer, pois pode dar cólicas no Nicolas. E acredite mesmo não comendo tudo isso tem dias que ele fica com cólicas, não de chorar dias sem parar mas tem.

Almoço sem feijão, é ruim demais. Estou aprendendo a comer sem, mas bate uma gigante vontade de comer quando tenho que cozinhar para o Bezão, cozinhar, fazer aquele feijão com o caldo bem grosso, sentir o cheiro de novinho e não comer, é tortura! rs..

Nessa situação aprendi a fazer arroz, até eu já tinha enjoado das minhas papas... molho branco, delícia! agora faço um dos Deuses! Ainda estou aprendendo a comer a alface sem tomate, porque pra mim comer alface sem tomate é que nem comer feijão sem arroz, não combina.

Tenho que confessar que sinto um pouco de saudade de tomar umas cervejinhas, um bom moscatel, aimmm.. (te controla, Alessandra!), como tudo são fases e passa tão rápido o jeito é curtir meu gordinho que logo logo tudo volta ao normal.

Sem refrigerantes, e tudo que gosto deixados de lado por um tempo... tomando muita água e dando muito mamazinho já se foram embora 12kg em 1 mês e meio! \o/ faltam 2... :D


Que eu não faço por esse gostosinho heim?! 



Beijos
Alê 

4 comentários:

  1. Amigah tu tá magérrima e o sacrifício vale a pena, não só pelo baby, mas também pelos Kg que se vão sem o refri o chocolate e a cervejinha! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Miga você está linda como sempre!!

    Obs.: Essas fotos ficaram lindas... Quem tirou mesmo??? Eu né!!! Eu sou um máximo!hehe

    Deixo meu beijo para os pequenos e para você! AMO

    ResponderExcluir
  3. Minha fotógrafa preferida! mas quem edita sou eu! :D tá na hora de aparecer de novo né?! beijos amo tu!

    ResponderExcluir