sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Último dia na escolinha =(

Nossa, me dói escrever sobre isso, mas hoje foi o último dia do Bê na escolinha. A mensalidade vai subir e a porca torceu o rabo. Como estou praticamente 'parada' em casa, ele vai ficar comigo. Essa é a parte boa, vamos ficar mais tempo grudados. Fico triste, por toda questão pedagógica que a escola oferece, que em casa por mais que eu me esforce, não conseguiria fazer igual. Os amiguinhos que ele adora, brincar com criança não que nem brincar com a mãe! rs.. Ele já está lá desde os 5 meses, isso cria um vínculo grande muito gostoso com todos. Eu não quis nem ir levar ele. Deixei essa missão para o Hike (sei que eu ia chorar horrores)

Nossa rotina agora vai mudar um pouco, já estou me organizando de achar atividades p/ ele fazer e não ficar só vendo filmes,apesar que ele olha filme botando o quarto abaixo! vamos bastante nas pracinhas, jogar bola, tomar banho de piscina, fazer novas amizades com as crianças aqui por perto. Por mais que o Nick vá precisar da minha atenção, vou juntar forças do além, para não deixar meu Bezão de lado.

Queria agradecer todos da escolinha, que sempre cuidaram com o maior carinho do meu pequeno, o trabalho de vocês é maravilhoso! =)


Momentos do Bê na escolinha.

No momento prefiro pensar que será um período de férias, logo tudo vai passar e as coisas vão p/ o lugar de novo!
Beijos

2 comentários:

  1. AI QUE DOR, AGORA QUASE CHOREI OLHANDO AS FOTOS, CADA MOMENTO BOM, ELE ERA UM BEBEZINHOOO CARECA...AGORA TÁ UM MOCINHO CACHEADO...LINDO SAUDADES

    ResponderExcluir
  2. Me encheu os olhos d'água ver as fotos tbm!

    ResponderExcluir