sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sinto falta...


Eu gosto e muito de tecnologia, internet nem se fala! Mas como eu sinto falta de cartas, escritas a próprio punho. Aquelas que a gente escrevia, enfeitava, até perfume muitas vezes colocava, botava em envelope, selava e levava nos correios. Era obrigada a controlar a ansiedade, no mínimo uns 10 dias até que a pessoa recebesse e respondesse. Quando chegava a resposta, aquela alegria! Ou muitas vezes pedia que alguém entregasse rezando que a pessoa não fosse ler, antes de chegar nas mãos certas...

Tudo é mais rápido agora, com a internet nunca mais recebi uma carta pelo correio (a não ser cobrança! essa não te esquece!)

Ontem me bateu uma saudade de escrever, de fazer letra bonita, com canetas coloridas, colar adesivinhos (que meu lindo Bê já deu sumiço). Quem me conhece sabe, que sempre gostei de escrever cartas, diários e até minhas anotações de faculdade eram coloridas e bonitinhas.

Além do blog, tenho um mini diário dos pequenos, anoto coisas mais simples do nosso dia, as vezes até o que comemos. Mas ontem usei pra desabafar meus conflitos como nos velhos tempos. Me fez um bem, pois tem coisas que acho desnecessário expor, então nada como um velho caderninho.  Por um momento pensei em mudar o blog, para um caderno enfeitado e cheio de coisinhas fofas. Mas pensei bem, tenho dois meninos.. e meninos costumam não gostar dessas coisas. Quero que quando eles cresçam leiam nosso blog, e possam relembrar coisas da infância.

Pra eles nosso blog, pra mamãe velho caderninho, quando sobra tempo né?! Tem dias que fico louca pra escrever e não dá...

Ah se alguém estiver a fim de me mandar uma carta me avisa, passo o endereço! rs! ;)

Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário