terça-feira, 3 de julho de 2012

Areia... ah a areia!

Bernado como as pessoas conhecem sabem que é meio xucro, mas além de ser xucro ele é um pouco fresco. Coisa que trabalho muito em cima para que não continue. Ter filho homem afrescalhado não dá. Sem preconceito nenhum gente, mas nem eu que sou a única mulher dentro dessa casa sou fresca.

Bê tinha pavor de areia. Botar o rico pé dele na areia, na grama nem pensar. Fazia o maior berreiro.  Areia da praia então foi a maior decepção pra mim. Poxa, passamos um carnaval todo na praia sem poder passar do calçadão. Ah e eu cheia de planos de fazer castelinho na areia e todas aquelas coisas que geralmente crianças adoram. #frustrei!

Mas graças a Deus passou! Fomos na pracinha e pra minha surpresa, o Bê começou a botar a mão na areia, aceitou tirar o tênis e brincou! Ontem até se sentar, sentou! Esse ano vai ter muita praaaaiiiiaaaaaa (assim eu espero!)!! E o engraçado que ontem ele nem quis saber de balanço, escorregador, ficou só na areia.







Puuulaaa!

Desenhando na areia.




Meu mocinho, estou muito orgulhosa de você! Te amooo um infinito e além!



Nenhum comentário:

Postar um comentário