quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cinema, nossa primeira vez.


 Ontem fomos levar os guris no cinema pela primeira vez. Foi muito legal! O Henrique e eu, não íamos ao cinema desde que eu estava grávida do Bê, quando fomos ver Marley e Eu, faaaaaaz tempo pra caramba!

Fomos ver A era do gelo 4. O Bê amou. Os olhinhos dele quando viu o tamanho da tela, não tem preço! E quando apareceu o esquilo então? Os olhos dele brilhavam, junto com um sorriso sem explicação. Ficou quase todo filme bem tranquilo olhando, depois resolveu ficar subindo e descendo escada, dando uma corrida pelo cinema.

O Nick, ficou atento uns 20 minutos na tela, depois ficava olhando as pessoas na volta, rindo e encantando todos. Cansou e tentou mamar, mas não rolou... O Hike levantou um pouco com ele e depois se acalmou. Ficou sentado brincando com o pé!

Estava achando que não íamos ficar nem até a metade do filme, mas fomos os últimos a sair do cinema, o Bernardo não queria saber de ir embora!

Guris concentrados na tela!


Bernardo estava elétrico!




Meus amores!
 Adoramos nosso passeio! Mês que vem vamos de novo! =)



3 comentários:

  1. ADOREI TER POSTADO SOBRE O CINEMA, POIS TENHO UMA FILHA DE 1 ANO E 2 MESES E TINHA DÚVIDA EM IR EM UMA SESSÃO QUE NÃO FOSSE O CINEMATERNA. VOU TENTAR IR. ACHO QUE ELA VAI GOSTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol, uma dica é escolher sentar nos bancos bem da ponta, caso tua bebê chore, você pode levantar sem atrapalhar e quando ela se acalmar voltar tranquila! bjs!

      Excluir