quarta-feira, 25 de julho de 2012

6º Mêsversário do Nicolas


Meu docinho de coco, está com 6 meses.. é ou não é o bebê mais lindo desse mundo? No meu é! Grande e feliz meu pitoco já foi no cinema, parque de diversões, adora uma rua, e passear de carro na cadeira do mano, que já tomou conta.

Começamos com a papinha salgada, que não gostou muito... Esmaguei com garfo, bem papinha, não gostou... passei na peneira (maior trabalhão), comeu um pouco mais! Frutas gosta só de banana. E claro está adorando as papinhas da Nestle, come super bem. 

Até completar os 6 meses ficou só no leite do peito (sinto como se estivesse com uma missão cumprida). Quando fiz a primeira mamadeira de leite, não gostou. Fez muuuuiiitas caretas, brincou com a mamadeira, deu tapas, virou, fez de tudo menos tomar. Ontem, dei banho antes de dormir e tentei de novo a mamadeira, pra minha surpresa tomou super bem, estava quase dormindo mamando e do nada abriu o berreiro... queria o peito. 

Confesso que quase chorei, ando com uma mistura de sentimentos que só... ao mesmo tempo que quero que ele deixe o peito, me deu uma certa dor vendo ele tomar aquela mamadeira. Senti como se estivesse fazendo mal a ele, sabendo que gosta tanto de um mamazinho da mamãe. Achei que seria mais fácil. 

O brinquedinho preferido dele não é dele! rs! é Buzz do Bê! Adoora ficar com ele na boca. Fica vidrado quando dá a abertura da novela 'oi, oi, oi', para até de mamar quando dá a música. Gosta quando eu canto a música da 'borboletinha' , 'pombinha branca' e danço a música do macaco, ri um monte.

Dorme melhor que o Bê! De noite segue sem escalas até de manhã, na caminha dele... é muito friolento, mas não gosta de ficar cheio de roupas. Cheio de cócegas, até na careca! No pé e nas costas é ponto fraco dele, chega se torcer de rir! 

É meu docinho de coco que eu amo muiitão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário