domingo, 7 de outubro de 2012

Meu Bê!


Ah meu BÊ!

Com toda função que estava aqui em casa, ele também se estressou. Também, não podia ser diferente. O mano chorava o tempo todo, roubava a mãe por muito tempo.

Ele estava manhoso, além do normal. Queria ficar só vendo vídeos, e xaropeando pois tinha que ser os que ele escolhia, geralmente uns curtinhos no youtube, aí toda hora tinha que ir lá botar pra ele.. Só que ele aprendeu direitinho com o pai dele, que não pode botar o dedo no monitor. E ele fala: 'Não cõe dedo'... ou seja, quando eu apontava, botava o dedo no monitor tentando mostrar, perguntar qual ele queria, ainda vinha com essa.

Não queria mais dançar, estava falando bem menos... tinha regredido. =/

No meio da turbulência, fui ver uma creche, que eu queria botar o Nicolas, pois estava quase enlouquecendo. Levei o Bê junto. Olhei, adorei. Mas não tinha como botar o Nick, pois só aceitam depois de um ano. Quando estávamos saindo da escolinha o Bê acabou comigo. Ele não queria ir embora, e dizia ' A escoa, os amigos, monte de amigos'. Enchi meus olhos de lágrimas. Pois a situação financeira, está um pouco abalada, pq na verdade pelo os dois iam continuar em casa. Conversamos e conversamos e com a ajuda da vó, da bisa e da tia, foi decidido que o Bêzão iria pra escola!

Santa escolinha!

Vai fazer um mês que meu mocinho está lá. Já melhorou muito, chega em casa cantando, feliz! Ainda faz manha, mas é filho de quem né?! haha! Não quer sair de casa pra ir, mas quando chega no portão vai bem faceiro. Comprei uma mochila do Gato de Botas, de rodinhas que acendem umas luzinhas quando andam... ele enlouqueceu de felicidade quando ganhou. Nos primeiros dias ele carregava.. agora sobra pra mim....

Semana passada foi muito especial pra mamãe aqui,  ganhei meu primeiro 'OBRIGADO'....

Foi mágico! Estávamos voltando da escola, e eu levando a mochila. Aí ele pediu: ' mãe a chila'... e entreguei. Logo Bê falou: 'Bigado mãe!' São essas e outras coisas que não deixam eu desistir... Na hora enchi meus olhos de lágrimas, achei tão lindo!

Aquele obrigado dele foi muito pra mim... me deixou tão feliz, feliz de ver que ele está crescendo, que está melhor depois da nossa turbulência, que é um amor de menino.

Anda com um vício por trens... Tem dias que fica horas, brincando com seus trenszinhos! Voltou na fase que de não querer tomar banho. E não deixa eu bater fotinhos dele... ):






Brincando na casinha com o mano.




Bê na escola.

2 comentários:

  1. Ow Alê! Essa fase pra eles é normal de acontecer, pois até então a atenção era só pra ele né?! E que lindo que ele quis ir pra escolinha. E dizer 'bigado' mamãe!
    Você já ouviu falar sobre canetinhas pra banho? Seria uma forma de ajudar no banho dele e é super divertido. Espero que as coisas se ajeitem e fique todo mundo bem e mais feliz. Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas dicas Gessy! Vou procurar essas canetinhas, pois não conheço ainda. é uma fase difícil, mas passa, está passando... nada fácil mas faz parte! rs!

      bjo

      Excluir