terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dia das Crianças 2012

Bom a correria do dia das crianças começou na quinta-feira quando fui no centro resolver umas coisas e comprar o presente para o Bê. Fui de ônibus... o Nick ficou com a Bisa e a Dinda,o Bê na escola. Então lá fui eu, sozinha.

Cheguei a conclusão que não sei mais andar sozinha!!! É estranho demais, não ter ninguém junto disputando minha atenção, não ter ninguém chorando, manhosando ou rindo me enchendo de vida. Sair sem filhos é quase igual a sair sem dinheiro, sem bolsa, sem batom! É estranho pra caramba!

Mais estranho ainda é esperar o ônibus e andar de ônibus. (não sou fresca, sempre andei de bus... mas depois da maternidade dupla, sair de casa é raro, ainda mais de ônibus!) Mas hoje, pra mim é muito estranho.... Ficar ali parada esperando o tal busão vir, olhar  movimento, continuar parada esperando... e eu lá pensando em 999 milhões de coisas que tenho pra fazer e perdendo tempo esperando. Depois entra no dito e espera mais uns 25 minutos sentada, poxa 25 minutos dá tempo de varrer a casa e juntar os brinquedos... rsrsrs!

E chega a ser triste as conversas que se escuta durante a viagem.... eu nem pra me atinar e levar uns fones. Chegando no centro, meoo Deus! Um corre-corre, mas consegui resolver tudo e comprar o presente para o Bê. Caminhei que nem louca atras de algo que ele ainda não tenha e fosse gostar. Comprei um patinete, que foi o presente meu e do Henrique. E um trem que foi a Bisa Neci que deu.

 O dia das crianças dele começou também na quinta-feira. Teve festa a fantasia na escolinha, ele foi de abóbora! Da escola ganhou uns livrinhos de histórinha que adorou. Agora ele ja gosta, já entende que ganhar presente é legal.





Nota-se como ele está querido pra tirar fotos (Not)... Ele fica brabo quando apareço com a câmera, eu mereço né?! rs!

Como a gente aqui em casa não nos aguentamos, já entregamos os presentes na quinta mesmo (ah, todo dia é dia da criança!). O trem, ele enlouqueceu. Agora o Patinete nem bola... ah mas eu fiquei feliz que ele tava encantado com o trem, que nem eu imaginava que seria tão legal.

Tia Kel ajudando a montar... olha e deu trabalho!

Papai brincando um pouquinho...
PS: Bê foi tirar a fantasia já eram umas 22h..... com muita briga.

Na sexta, oficialmente o dia das cria, a dinda e o dindo deram o Mater, que ele adoora!



Da vó Tetê ganharam roupas!

Tá e o Nick, não ganhou nada??? Sim, roupas que estava precisando, sandália e chinelinho da vó tete. Ah mamãe não deu nada pq ele ainda não entende! Ah e ganhou um super copo que não vira da bisa neci...

Ano que vem a correria vai ser maior, pois aí o pequeno vai querer também!




Nenhum comentário:

Postar um comentário