terça-feira, 30 de outubro de 2012

Me dá danoninho, danoninho dá!

Me dá... me dá.. me dá danoninho, danoninho dá!!! 

Ah se o Nick soubesse cantar, com certeza cantaria pro Bê!

O Bê agora anda louco por iogurte  de todos tipos, danoninho então, ando escondendo, pois ele pega na geladeira... vai comendo e não para enquanto não acaba!

Numa dessas, ele estava comendo e pedi pra ele dar um pouquinho pro mano, achei que não ia dar, mas no fim coisa mais amada repartindo com o Nick.




No meu celular tem mais fotinhos, mas não consegui baixar ainda... dp atualizo o post!

Bê c/ 2 anos e 11 meses / Nick 8 meses

3 comentários:

  1. E quem não ama esse danoninho?! Até eu sou louca nele! Acredita que compra pro meu filho e pra mim? Rs.
    Estão lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas é difícil resistir né?! de vez em quando eu tb pego uma provinha!!! rs!!!

      Excluir
  2. Um alerta pra vc, no proprio site da danone, esta advertindo que danoninho só após os quatro anos, por conter muito açucar, corante e conservantes. Uma dica é fazer o danoninho em casa.
    Com iogurte natural ( que pode ser dado a partir de 10 meses), morangos ( que é a partir de 1 ano) e gelatina sem sabor,
    Só misturar tudo e por na gelatina, fica igual e saudavel

    ResponderExcluir