segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

1 ano de docura


Meses com esse blog abandonado! A correria tá grande! Quero tentar dar uma atualizada, tem tanta coisa bacana que não postei, vou tentar botar retroativo..



Bom... Um ano se passou, um ano que meu docinho veio ao mundo, encantando, ensinando, botando meu mundo de pernas para o ar. Sim, foi um ano bem difícil, ter dois 'bebês' não é nada fácil. 

O Nicolas veio pra me mostrar o quanto eu posso ser forte, ou não. Veio pra me ensinar a multiplicar o amor (pra quem é mãe de um só, não imagina como pode ser possível amar outro bebê). Me ensinar tanta coisa boa... e também veio pra me deixar louca. Foi um ano bem diferente, planos deixados para trás, outros novos alcançados, desafios e mais desafios. Alguns dias intermináveis, exaustivos e ele lá docinho, fazia eu dar passos de mamãe canguru suaves para dormir e antes dava risada. Um sorriso encantador, um olhar encantador, o meu pequeno príncipe. O pintinho amarelinho, virou um loiro lindo de olhos azuis. Um bebê gostoso demais!

Passou voando, 1 ano... parece ontem que morria de dor nos peitos para amamentar, que ficava vendo seriados de madrugada pra amamentar... de uma em uma hora. Fases, realmente a vida é feita de fases, e tudo passa. A gente que está ali vivendo acha que não vai acabar nunca, mas uma hora passa.

Hoje meu doce, esbanja saúde, é esperto, elétrico, TERRÍVEL! Não dá pra piscar que ele tá aprontando, já sobe escadas, mexe nas comidas, destrói brinquedos, implica com o Bernardo, junta qualquer porcaria do chão, não para um minuto. 

Meu terrível príncipe,

Feliz aniversário, meu amorzinho! Obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por ter sido um espermatozoide metidinho, ter vindo antes do tempo pra me ensinar tudo isso sobre a vida, obrigado por ser tão meu!

TE AMO TANTO, TANTO! Que papai do céu continue te iluminando, te guiando, saiba que sempre que precisar estarei ao teu lado, segurando tua mão para o que der e vier. :) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário