quarta-feira, 4 de novembro de 2009

36 semanas!

04/10/2009 (quarta-feira) - 36 semanas... uhuuu! muita coisa já aconteceu, faz tempo q não escrevo nada, pois a correria está cada vez maior. O chá do Bernanardo foi lindo, rodeado de pessoas queridas que gostam da gente, ganhou tantos presentes esse guri! O Hike e eu ficamos ilários... hahaha, muito divertido, pois quando eu errava os pacotes eu era pintada e quando eu acertava pintava ele... graças a Deus não choveu no dia, e tudo foi perfeito! Corremos muito com a organização do chá, tivemos muita ajuda dá minha madrinha, minha vó, sogra... mas no final tudo ficou lindo!


Valeu a pena o chá! amei!
O quarto do Bê já está pintado, com o berço montado, roupeiro... só esperando os últimos detalhes da decoração. Mas já está tão lindo, vai ser a parte mais linda da casa! =)
A Bisa Neci já lavou as primeiras roupinhas, e no feriado a vovó Tetê e eu lavamos mais um pouco e ainda falta coisa p/lavar, é muiiiita roupinha! Agora tem que passar (que coisa mais chata), comecei mas não terminei, é muito botãozinho, coisinha... aff!! Depois que terminar de passar as roupitchas, já vou arrumar a mala da maternidade, acho q no máximo até a semana que vem estará tudo mais que pronto, só a espera do bebê mais amado do meu mundo!


Todo dia entro no quarto do Bê e fico sentada na poltrona, imaginando quando ele vai chegar... imaginando ele dentro do bercinho, tomando banho... tanta coisa fofa p/ imaginar, sei q vou esmagar meu boneco "Quem", de tanto carinho!


To contando os dias p/ eu poder entrar de licença maternidade, sexta-feira espero conseguir, pois tinha que esperar fechar as 36 semanas, como sexta tenho GO, então acho q estará tudo certo! \o/ ando muito inchada, caminhar está sendo mais difícil que eu imaginava, agora tenho azia, ecaaaa, antes de engravidar nem sabia o que era isso!

Muitas e muitas correrias, mas tenho a certeza que mesmo com alguns momentos difíceis, esse está sendo o período mais feliz da minha vida!

Ah, semana passada dia 29/09 fiz outra ecografia, o BÊ já está com 41 cm e 2,500 Kg... gostosooooo!
Viradão, com os pés p/ cima, chutando muito meus ossos!!! hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário